Momentos constrangedores - Você já passou por algum?

Share:
momentos-constrangedores

Quem nunca passou por momentos vergonhosos ou constrangedores, não é mesmo?

Aquele momento em em que você está caminhando e tropeça na frente de muitas pessoas, e não sabe onde coloca a cara.

Então, é mais ou menos isso que irei falar aqui. E se você já passou por algum desse ou conhece outros momentos assim, igual aos que mostrarei, comente!

Você irá ver 5 momentos constrangedores que com certeza você já passou.

Vamos lá?

1- Cantar alto em quanto usa fone

Aquele momento em que você está escutando aquela música preferida no fone, e sem que perceba está cantando alto perto de muita gente, e todos ficam olhando para você. Esse é um belo de um momento em... 

2- Confundir alguém na rua 

A pior coisa é você estar na rua andando "de boa" e vê uma pessoa que é igualzinho á alguém que você conhece, e chama a pessoa, mas não era quem você estava pensando. Momento que a gente não sabe o que falar, a não ser "opa, confundi, desculpa". Você já passou por isso não é mesmo? 

3- Cair em publico ou tropeçar

Você está bem andando bonitão(tona) na rua, ou em um shopping, por exemplo, e de repente ploft, tropeçou. Todos começaram a olhar para você e a sua vontade é de colocar um saco na cabeça e sair de fininho. Esse é um dos piores momentos, pelo menos para mim...

4- Errar o nome de alguém

Que atire o primeiro carro quem nunca errou o nome de alguma pessoa. isso é muito chato e constrangedor não é mesmo? E tenho certeza que você já errou o nome de algum amigo, colega, ou até mesmo um familiar.

5- Peidar 

Aquele momento que você sem querer, mas não consegue segurar um peido, e acada peidando e tem muita gente perto, e todos sentem um cheiro ruim, e ficam te olhando, esse sim é 'O momento constrangedor' não é mesmo? E você já passou por isso né? 

Bom, esses são os 5 momentos constrangedores que todos já passaram, e com certeza você também.

Já passou por algum desses? Comente! E se conhece outros que todos já passaram, comente também.

Nenhum comentário