Sonhos estranhos

Share:
sonho-estranho

Sonho estranho? Você com certeza já teve  algum não é mesmo?

 O sonho é um ato ou efeito do que fizemos, ou seja, você fez algo em quanto estava acordado ou que queria fazer, e seu sonho fez com que o que você fez se tornasse algo imaginário e com um pouco a mais de imaginação e bizarrice. As vezes seu sonho é bom e as vezes não, você simplesmente não consegue distinguir o que quer sonhar, ninguém consegue, eu acho!  Entenda um pouco mais abaixo... 

   Tente entender um de meus sonhos..

-  "Estava eu, em uma sala toda branca sem nenhum objeto para que eu possa saber onde estava. Então de repente surge uma janela, uma janela normal como qualquer uma, mas com uma única diferença, a janela me levaria ao lugar que eu quisesse simplesmente dizendo para ela o lugar! Eu, é óbvio pedi para que me levasse á um lugar com muita comida e coisa boa. Mas a janela não fez o meu gosto, parecia que ela queria me levar opostamente, tipo, em um lugar totalmente diferente de onde eu pedi. Ela me levou á um barco com muita água e dois baldes, o por que? eu realmente não sei o porque da janela ter me enviado aquele barco. Foi então que o meu sonho acabou. Sonho estranho não?".

Sei que você não entendeu nem um pouco desse sonho não é mesmo? pois é, sonhos realmente impressionam. Sem nenhum sentido ele me levou para um lugar que eu nem imaginária, mas como eu disse no começo deste post, o sonho só interage com o que você quer, ele faz com que você realize o que queria, e eu, eu queria ir em alto mar em um navio ou barco neste dia, queria ficar sozinho e em paz. 

Entendeu agora? Ainda não né? 

 Você tem que entender apenas uma coisa, que o seu sonho seja ele bom, ruim, estranho, esquisito, o que for, ele só é um modo de imaginar a realização de uma coisa que você queria, ou já imaginou acontecendo com você. Por exemplo, se você s imaginou em desespero ou com medo de algo, quando for dormir você irá sonhar com algo que te deixe assustado. Entendeu?


 O que eu quero te explicar é que quanto mais você imaginar algo na sua vida, mais sua mente tentará dar algum jeito, de algum modo, ou seja o sonho, de fazer com que uma coisa parecida aconteça, seja boa ou ruim, estranha, ou normal.

Conclusão: Imagine coisas boas

 Quanto mais você querer algo, e se imaginar fazendo algo, mais o seu cérebro fará com que sonhe com algo parecido, de uma maneira diferente, é logico. Por isso, queira algo bom, se imagine fazendo algo esbanjador e aprecie seu sonho melhor. Mas lembre-se, sempre terá aquele sonho estranho como o meu!   

Abraços!
  
  Elvis Raineri

Nenhum comentário